quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PRÊMIO SEBRAE DE MONOGRAFIA



 Prezados Professores e Acadêmicos, essa é uma oportunidade maravilhosa para os que estão concluindo sua graduação neste semestre ou no próximo, par aos demais alunos, a promessa do SEBRAE é a continuidade nos próximos anos desse evento.

O Sebrae está lançando o PRÊMIO SEBRAE DE MONOGRAFIA e com esta iniciativa pretende alcançar alguns objetivos :

ü  Proporcionar a aproximação entre as instituições geradoras de conhecimento científico com as MPE, objetivando mapear as reais necessidades do horizonte das empresas.
ü  Facilitar o acesso das MPE aos conhecimentos científicos gerados nas faculdades.
ü  Valorizar a produção de conhecimentos científicos nas diferentes áreas de estudo, do Ensino Superior, no Estado do Amapá· 
ü  Oportunizar aos acadêmicos das mais diferentes áreas, estudos práticos e vivenciais do âmbito das MPE amapaenses.
ü  Realizar premiação de três trabalhos científicos resultantes que estejam mais focados e alinhados com a realidade e necessidades das MPE amapaenses.
ü  Estimular os formandos de todos os cursos a focarem no Tema “ O Empreendedorismo e seus reflexos no cotidiano Amapaense”

O Sebrae vai premiar os três primeiros colocados neste concurso (acadêmico e orientador).

Professor divulgue para os acadêmicos  o Prêmio Sebrae de Monografia, pois o maior beneficiado é o formando.

A premiação é a seguinte:

1º Lugar: publicação de 1.000 (Mil) exemplares da monografia; uma bolsa de estudo integral de pós-graduação no Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP; e uma passagem aérea Macapá – São Paulo – Macapá, com hospedagem e translado pagos pelo SEBRAE/AP, para o autor e o orientador, para participarem do Congresso de Gestão de Conhecimento com a finalidade de divulgação da obra.

2º Lugar: Meia bolsa de estudos de pós-graduação no Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP; 2 (dois) Notebooks, sendo 01 para o autor e 01 para o orientador.

3º Lugar: 2 (dois) Tablets, sendo 01 para o autor e 01 para o orientador.
Aproveitamos o ensejo para enviar-lhe material digital do projeto (cartaz, folder e Regulamento).

 Você encontra mais informações e o regulamento acessando  o link:  http://www.sebrae.com.br/uf/amapa/melhore-sua-empresa/premio-sebrae-monografia
 

Um comentário: