quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Chamada de trabalhos


II Seminário de Iniciação científica

XVI Tríduo Jurídico


A Coordenação do curso de Direito e o NDE chamam acadêmicos, egressos, professores, funcionários e a comunidade em geral, para apresentação de trabalhos científicos na forma de “papers” ou pôsteres no XVI TRÍDUO JURÍDICO, que ocorrerá de 05 a 07 de dezembro de 2012.

Os inscritos que tiverem trabalhos selecionados receberão certificado especial de 10 (pôster) ou 20 (paper) horas de atividades complementares.

PAPER
O paper deve ter entre 5 e 12 páginas e seguir as normas da ABNT (NBR 6023; NBR 10520; NBR 6022). Todos os textos deverão ser entregues em três cópias impressas e uma cópia em CD.

PÔSTER
É livre o aspecto estético, desde que respeitadas as normas convencionais (ABNT) para a parte textual e uso de recursos como tabelas, gráficos, fotos, mapas, etc. O texto deve ser grande o bastante para ser lido a dois metros de distância. O pôster deve conter, no alto, os seguintes títulos obrigatórios: título do trabalho, nome dos autores e referência da instituição; introdução, objetivos, metodologia, conclusões (Resultados) e referências. Deve conter ainda, de 150 a 500 palavras.
Dimensões do pôster: 1,10m (altura) x 0,90m (largura).

DATA E LOCAL DE ENTREGA
Até às 19 horas do dia 03 de dezembro de 2012, na Coordenação do Curso de Direito do CEAP.

as regras gerais estão disponíveis na Xerox do CEAP.

4 comentários:

  1. é verdade que o Capez estará presente neste triduo?

    ResponderExcluir
  2. Do ano passado foi muito bom, foi chique teve ate cantora para o hino nacional.Qual o nome dela?

    ResponderExcluir
  3. Verdade, ouvi comentarios de que o Capez estará nesse triduo. Carlos

    ResponderExcluir
  4. A cantora vai estar novamente neste ano prof paulo mendes? quem serão os palestrantes? Meus amigos da Famap vão estar presente novamente.

    ResponderExcluir