quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ADIAMENTO DO XVI TRÍDUO JURÍDICO



COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO DO CEAP

COMUNICADO OFICIAL


Senhores professores, acadêmicos, funcionários, acadêmicos de outras IES, comunidade jurídica e público em geral, é com pesar que comunicamos o ADIAMENTO do XVI TRÍDUO JURÍDICO pela ausência do Deputado Estadual Fernando Capez, comunicada hoje pela manhã pela assessoria parlamentar, conforme abaixo transcrito.

O curso de Direito do CEAP realizará o XVI TRÍDUO JURÍDICO ainda no 1º semestre de 2013, com os mesmos palestrantes em data a ser divulgada posteriormente.

Os inscritos no XVI TRÍDUO JURÍDICO podem optar por receberem de volta o valor já pago ou cancelamento da ordem de pagamento do cartão de crédito, ou ainda assegurarem a inscrição para a realização do evento no 1º semestre de 2013.

email do deputado Fernando Capez

Paulo, boa tarde.
 
Com a mudança do Secretário de Segurança Pública e todo o momento que São Paulo está vivendo, o Governador Geraldo Alckmin, tem convocado o Dr. Capez para reuniões sucessivas de modo que fica impossibilitado a ida para Macapá e a realização da Palestra.

O Dr. Capez realmente ficou chateado em ter que desmarcar essa palestra solicitando, se possível, um agendamento para outra data.

Forte abraço.
 
 
Atenciosamente.
 
Marcus Vinicius
Ass. Parlamentar
 
GABINETE DO DEPUTADO FERNANDO CAPEZ
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Palácio 9 de Julho
Av. Pedro Álvares Cabral, 201
1º Andar – Sala 1116 – Ibirapuera
Fone: (11) 3886-6691

Nenhum comentário:

Postar um comentário