quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Egresso quer prestar serviços de consultoria e instrutoria para o SEBRAE?




Egresso, faça parte de uma equipe dedicada e inovadora, e tenha oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. O Sebrae promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas e fomenta o empreendedorismo. Por isso, a equipe deve ser criativa e ter liderança, dedicação e empreendedorismo. Se você se identifica com esta missão e quer um trabalho estimulante e desafiador, então conheça os meios de contratação e as regras e critérios da seleção do Sebrae.


Os consultores e instrutores amapaenses têm a oportunidade de trabalhar nas atividades realizadas pelo SEBRAE para o desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas. Periodicamente, o SEBRAE Amapá promove, através de edital, o credenciamento com diversas áreas de conhecimento oferecidas e as exigências para a inscrição dos interessados devem estar no segmento de consultoria e treinamento.

A inscrição no Sistema de Gestão de Credenciados (SGC) é feita no próprio site e o credenciamento vale para todo o Sistema SEBRAE. Os interessados em se tornar consultor ou instrutor do SEBRAE pode se credenciar em até três áreas e deve comprovar experiência em cada uma delas. O credenciamento não implica vínculo empregatício. Os consultores e instrutores são contratados para trabalhar temporariamente em projetos e eventos do SEBRAE. Sua remuneração é definida em função das horas trabalhadas e da complexidade da atividade Os profissionais já credenciados por outra Unidade Federativa do Sistema SEBRAE não poderão participar deste processo de credenciamento, tendo em vista a abrangência nacional do cadastro de instrutores e consultores do Sistema SEBRAE.




Para os interessados, inscrições aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário