sexta-feira, 25 de maio de 2012

VAMOS JUNTOS CRESCER AINDA MAIS

 
Um dos sonhos dos fundadores do Centro de Ensino Superior do Amapá, quando idealizado há 20 anos, era oportunizar aos amapaenses cursos de Ensino Superior de qualidade, aqui mesmo no Amapá, sem a necessidade de deslocamento para outros centros.
 

HOJE CONQUISTAMOS RESULTADOS HISTÓRICOS.
Na semana de 09 a 11 de maio de 2012, recebemos as Comissões de Avaliação in loco do MEC (Ministério da Educação), que tinham o objetivo de analisar o cenário educacional dos Cursos de DIREITO, ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS, em três dimensões: Organização Didático-Pedagógica, Corpo docente e Infraestrutura. Em sua avaliação, o MEC atribuiu aos 3 Cursos avaliados o conceito 4, em uma escala onde o máximo é 5, o que coloca o CEAP entre as principais referências no Ensino Superior do País.
A excelente pontuação é um reflexo do investimento constante na formação de um corpo docente com comprovada experiência profissional, altamente qualificado para o Ensino Superior, comprometido com a formação de profissionais aptos a enfrentar quaisquer desafios impostos pelo seu campo de atuação.
Aliado a estes fatores está o empenho e a participação dos acadêmicos, que se mobilizaram para a concretização desta resposta positiva ao trabalho realizado pelo CEAP.
O alto nível de validação que o CEAP recebe veio pela utilização de uma proposta pedagógica inovadora, que tem a sua disposição salas com internet, laboratórios digitais, Empresa Junior, Núcleo de Prática Jurídica, Núcleo de Prática Contábil.
Esse é o resultado do trabalho de uma grande equipe, que está focada na Identidade – Socioeducação – e na Missão do CEAP: Desenvolver e Difundir a Cultura Amazônica para a Solidariedade Humana.
Lembramos que outros Cursos do CEAP, como Design e Educação Física também têm conceito 4. Fique de olho nas informações lançadas pelo nosso site ou pelas redes sociais.
Agora, vamos juntos crescer ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário