quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caros acadêmicos, egressos e professores,

                É com muito ORGULHO e ALEGRIA que divulgamos o conceito do Curso de Direito do CEAP após a visita técnica do MEC para a renovação do reconhecimento do Curso: Nota 4!
 Em uma escala de notas que chega a 5, a nossa nota 4 é uma vitória!
               Gostaríamos de agradecer imensamente a Deus pela força que nos concedeu e tem nos concedido, ao Profº Leonil Amanajás, nosso mestre, a Profª Maria Ângela, da Assessoria Especial do CEAP, a Mônica - estagiária da assessoria, a Lucijane Amanajás, Chefe de Gabinete da Direção do CEAP, a Rosilane Amanajás, Secretária Acadêmica, a Profª Elizabeth Magno, nossa Coordenadora Pedagógica, a Profº Emily, nossa Coordenadora Psicopedagógica, ao Profº. Rodrigo, Coordenador do Curso de Design, a Profª Tiza, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, a Profª Neuma, Coordenadora do Curso de Administração, aos nossos professores do Curso de Direito e membros do NDE, os quais homenagíamos por meio das professoras Kátia Paulino, Helísia Góes, Jacinta Pernambuco e Rosana Mendes (Prof., obrigada pelos lanches!), aos membros da Assessoria de Comunicação - Profº Diego e Andrew -, ao colegas do apoio, representados pelo Jaci, Adauto, Wanda e Gérson, a nossa secretária Suelen Morais, ao nosso estagiário Linike Lima e a todos os acadêmicos representados pela acadêmica Renata Primo!
              É nosso dever divulgar esse conceito tão importante, mas também é nosso dever continuar trabalhando para manter nosso pioneirismo e inovação em uma educação de qualidade.

              Abraços e vamos festejar!!!

              Prof. Paulo Mendes, Profa. Linara Oeiras e Prof. Elias Salviano.



Um comentário:

  1. Esse resultado reforça o compromisso do CEAP com a Educação Amapaense. Mas há de ser enfatizado que, tão importante como alcançar este resultado gratificante, é mantê-lo, e para isso, as forças mais do que nunca deverão ser somadas para o alcance em uma nota satisfatória no ENADE, cujo reflexo repercutirá no resultado definitivo da conceituação do curso. Parabéns ao Curso de Direito do CEAP, equipe técnica, Professores e Acadêmicos que batalharam para esta conquista, mas como em qualquer batalha, sempre exite algumas pessoas chaves que envidam um esforço especial para que a vitória se concretize, neste sentido, há de ser reconhecido em especial, a dedicação dos Professores Maria Angela (Assessoria Especial do CEAP), Paulo Mendes (Coordenador de Direito), Linara Oeiras, Elias Salviano, Helísia Góes e aos queridíssimos Suelem Morais e Linike Lima, cujo esforço e dedicação, com toda certeza, fizeram toda a diferença. Muito sucesso ao Curso!!! O 4 é nosso!

    ResponderExcluir