quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ACOMPANHE A BRIGA NO JUDICIÁRIO NACIONAL AQUI



'Estou vendo a serpente nascer, não posso calar', diz Eliana Calmon

Fausto Macedo, Estadão.com
Alvo de 9 entre 10 juízes, e também do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que não aceitam seu estilo e determinação, a ministra Eliana Calmon, corregedora nacional da Justiça, manda um recado àqueles que querem barrar seu caminho:
"Eles não vão conseguir me desmoralizar, isso não vão conseguir." Calmon avisa que não vai recuar. "Eu estou vendo a serpente nascer, não posso me calar."
Na noite desta segunda feira, 9, o ministro do STF disparou a mais pesada artilharia contra a corregedora desde que ela deu início à sua escalada por uma toga transparente, sem regalias.
No programa Roda Viva, da TV Cultura, Marco Aurélio partiu para o tudo ou nada ao falar sobre os poderes dela no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). "Ela tem autonomia? Quem sabe ela venha a substituir até o Supremo."
Leia entrevista completa em 'Estou vendo a serpente nascer, não posso calar', diz Eliana Calmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário