segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prof. Silvio Venosa, por questão médica, não virá para o TRÍDUO

veja os emails de confirmação e justificativa de ausência. Providencio a vinda de outro renomado jurista. Divulgaremos o nome logo.

----- Mensagem encaminhada -----
De: Sílvio V
Para: Paulo Macapá
Enviadas: Segunda-feira, 21 de Novembro de 2011 17:10
Assunto: RE: datas das viagens MOTIVO DE FORÇA MAIOR

Obrigado pela compreensão! Até breve.





Date: Mon, 21 Nov 2011 11:07:43 -0800
From: paulomendes10@yahoo.com.br
Subject: Re: datas das viagens MOTIVO DE FORÇA MAIOR
To: jurissil@msn.com

Prof. Silvio, não se preocupe. A nossa saúde é o bem mais importante e dela devemos cuidar. torcemos pelo seu pronto restabelecimento. Aguardaremos contato, pois a espectativa pela sua vinda animou a todos nós, professores e alunos. Forte Abraço e saúde!
Paulo Mendes


De: Sílvio V
Para: Paulo Macapá
Cc: maria helena ATLAS ; Roberta Densa
Enviadas: Segunda-feira, 21 de Novembro de 2011 9:51
Assunto: RE: datas das viagens MOTIVO DE FORÇA MAIOR

Prezado Paulo,

Infelizmente, por absoluta insistência e recomendação médica, devo cancelar minha ida a Macapá. Estou com um descontrole absoiluto de diabetes e devo passar uns dias internado. Os médicos dizem que não posso enfrentar essa viagem e ficar longe deles.
Sinto demais e espero poder recompensá-los, tão logo minha saúde normalize, com um minicurso por mim ministrado, sem qualquer ônus, que me comprometo em fazer em sua instituição.

Mais uma vez, minhas sinceras desculpas. Espero que todos compreendam esse motivo de força maior.

Saudações fraternais.

Sílvio Venosa



Date: Fri, 18 Nov 2011 16:07:23 -0800
From: paulomendes10@yahoo.com.br
Subject: Re: datas das viagens
To: jurissil@msn.com

Prof. Sílvio, confirmado DIA 30/11/2011 ÀS 19 HORAS.
Prof. Paulo Mendes


De: Sílvio V
Para: Paulo Macapá
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Novembro de 2011 14:39
Assunto: RE: datas das viagens

Paulo, confirme, por favor a data e horário de minha palestra. Dia 30? Confirmado? Qual horário? Tendo essa confirmação verei como chegar, acentuando que minha partida e chegada é sempre no aeroporto de Viracopos (Campinas).

Abs.

Sílvio Venosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário