quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Avaliação Institucional do CEAP

Agora a Avaliação é on line! Participe! Dê a sua nota!


Caro Acadêmico,
Entre os dias 21 de novembro e 02 de dezembro de 2011, você poderá participar do processo de Avaliação Institucional do CEAP, atribuindo notas para o desempenho de seus Professores, Coordenações e outros itens relacionados à infraestrutura da Faculdade, como Biblioteca, Laboratórios, Lanchonete etc.
A novidade é que, a partir deste ano, a avaliação poderá ser feita na página do CEAP na Internet (www.ceap.br), com a mesma senha que você usa no “Espaço Acadêmico”. Assim, as aulas não serão interrompidas e você poderá avaliar o CEAP de qualquer notebook, do computador de sua casa ou do trabalho, nos Laboratórios de Informática da Instituição (em datas e horários pré-determinados), na Biblioteca ou ainda nos totens instalados no Hall da Faculdade. Em quinze minutos, você poderá realizar sua avaliação. Ficou mais rápido e cômodo participar deste momento de extrema importância para o CEAP.
A sua avaliação será usada para aperfeiçoar as condições de oferta dos Cursos, principalmente na melhoria constante da atuação dos professores, além de corrigir e melhorar em itens da infraestrutura e de todos os setores do CEAP. Foi graças à sua avaliação que foram implantadas as câmeras de segurança, ampliou-se a iluminação do campus e dos pontos de ônibus, modernizaram-se os laboratórios de informática, dentre outras ações.
Para que esta avaliação seja bem sucedida, dois pontos são decisivos:
1 – Sua participação é fundamental, para que sua opinião prevaleça e os resultados sejam um bom diagnóstico da situação atual do CEAP;
2 – Sua avaliação deve ser atribuída de forma responsável. Não se trata de retribuir ao professor “bonzinho” e nem se vingar do que é mais exigente. Julgue com objetividade e justiça, como gosta de ser avaliado em suas provas!
Não permita que outros decidam por você. Entre os dias 21 de novembro e 02 de dezembro, no site do CEAP, dê a sua nota aos Professores e à Faculdade.
Comissão Própria de Avaliação – CPA/CEAP
www.ceap.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário