quinta-feira, 2 de junho de 2011

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS - TRIBUNAL DE JUSTIÇA

A Escola Judicial do Amapá (EJAP) promoverá Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior para o Tribunal de Justiça do Estado, nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia de Redes e Webdesigner e Direito.
Para área de Direito, serão disponibilizadas 22 vagas para a Comarca de Macapá e 03 vagas para a Comarca de Santana, além das vagas que surgirem durante a validade do processo. Para as demais áreas, serão disponibilizadas 27 vagas para a Comarca de Macapá, além das vagas que surgirem durante a validade do processo.
A inscrição será gratuita e deverá ser realizada no site do TJAP (www.tjap.jus.br), das 08h do dia 1º às 18h do dia 10 de junho. O Processo Seletivo será composto pela prova objetiva que conterá 50 questões e a redação, a qual será realizada no dia 19 de junho, das 14h às 17h, em local a ser divulgado no site do TJAP, no mínimo 03 (três) dias antes da prova.

Confira abaixo os Editais do Processo Seletivo.

Diversas áreas: (Clique aqui)

Direito: (Clique aqui)

clique aqui para acesar o link e fazer a inscrição no processo seletivo de estagiários em direito do TJAP (Poderão inscrever-se apenas candidatos que estiverem cursando do 4º semestre em diante do Curso de Direito. Contudo, no ato da contratação, o estagiário deverá apresentar declaração em que conste, além de estar regularmente matriculado, estar cursando no mínimo o 5º semestre do respectivo curso.)

Aqui para outros cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário