quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Professores elogiam reformulação do Projeto Pedagógico de Direito

Os professores João Virgílio e Plínio Gentil, que estiveram sexta e sábado no CEAP ajudando nas discussões sobre a reformulação do Projeto pedagógico do Curso de Direito, enviaram e-mails elogiando a iniciativa.
João Virgílio disse que tem certeza de que a faculdade está no caminho certo: "Pudemos presenciar um momento muito significativo da instituição, num trabalho envolvente, participativo e decidido pela melhoria do projeto pedagógico e do curso de direito".
O professor Plínio escreveu que teve imensa satisfação de participar do trabalho que está sendo feito na curso de Direito do CEAP: "A impressão que a instituição nos deixa é de um compromisso com a qualidade e com o trato da educação como serviço público, não como simples mercadoria.Para educadores, é um prazer poder contribuir com esse trabalho. De agora em diante nos tornamos, como vocês, também comprometidos com esse sonho. Ainda é preciso ressaltar a participação e o interesse dos professorese alunos que foram às reuniões, praticamente no fim de semana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário