segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mudança na programação do XIII Tríduo Jurídico


A programação do XIII Tríduo Jurídico sofreu uma mudança no dia 04.12. Os dois palestrantes do dia não poderão comparecer e foram substituídos. A nova programação é:

19:00 - Palestra com Nelson Edson da Conceição Junior sobre Tributação e cidadania
20:00 - Palestra com Daniel Carnio Costa sobre Direito Constitucional Processual.

Nelson Edson da Conceição Júnior é Mestrando em Direito Ambiental e Políticas Públicas da Universidade Federal do Amapá. Sua dissertação é na área de tributação ambiental. Atualmente é Procurador da Fazenda Nacional no Estado do Amapá e Professor de Direito Processual Civil e de Direito Processual Tributário.

Daniel Carnio Costa é mestre pela FADISP. Atualmente é coordenador e professor do curso de pós-graduação em direito da UNAERP, campus Guarujá/SP, professor da graduação e da pós-graduação em direito da FADISP, professor convidado da FAAP/SP, professor convidado da EPM - Escola Paulista da Magistratura e professor palestrante em diversos cursos de pós-gradução em nível nacional. Autor dos livros Execução no Processo Civil Brasileiro e Danos Individuais e Ações Coletivas, ambos da editora Juruá. É Juiz de Direito (Tribunal de Justiça de São Paulo) desde 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário