sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chamada de artigos da Revista Planeta Amazônia: Revista Internacional de Direito Ambiental e Políticas Públicas.

MESTRADO EM DIREITO AMBIENTAL E POLÍTICAS PÚBLICAS

A Revista Planeta Amazônia: Revista Internacional de Direito Ambiental e Políticas Públicas, publicação oficial do Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental e Políticas Públicas da Universidade Federal do Amapá, já está com edital aberto para as duas próximas edições (nº 03 e nº 04).
O prazo para submissão de artigos é 10 de abril de 2012.
A Revista Planeta Amazônia: Revista Internacional de Direito Ambiental e Políticas Públicas publica artigos inéditos acerca de temas que envolvem o direito ambiental e as políticas públicas que tem por finalidade a busca permanente do equilíbrio ecológico. Em virtude da natureza interdisciplinar do Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental e Políticas Públicas da Universidade Federal do Amapá, a Revista aceita a colaboração de diversas áreas do conhecimento, como o direito, a economia, o planejamento, o urbanismo, as ciências ambientais, a educação, a linguística, dentre outras.
O periódico traz artigos doutrinários inéditos nacionais e estrangeiros e os trabalhos serão avaliados por dois membros do Conselho Editorial, utilizando-se do sistema Blind Peer Review (Avaliação por Pares Cega).
Para realizar a submissão de trabalhos é necessário acessar criar um login e uma senha na modalidade Autor.
Para ver as normas de submissão de trabalhos acessar a página: http://periodicos.unifap.br/index.php/planeta
Editor Responsável: Prof. Daniel Gaio (PPGDAPP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário