quinta-feira, 24 de março de 2011

LOCAL DA PROVA - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DO MPF/AP

Definido local de provas do Processo Seletivo para Estagiários de Direito do MPF/APNo dia 3 de abril, candidatos deverão comparecer à Escola Estadual Dr. Alexandre Vaz Tavares munidos de documento de identificação, comprovante de inscrição e caneta azul ou preta.As provas do Processo Seletivo para estagiários de direito do Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) vão acontecer no dia 3 de abril, domingo, na Escola Estadual Dr. Alexandre Vaz Tavares, situada à Avenida Feliciano Coelho, 117 - Trem.
Os candidatos deverão apresentar-se no local com 30 minutos de antecedência munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul. Durante a realização das provas não será permitida consulta a qualquer tipo de material.
O processo seletivo se dará em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira será constituída de prova objetiva contendo 50 questões. A segunda, de dissertação acerca de tema relativo às disciplinas indicadas no Anexo I do edital.
A classificação do candidato depende da obtenção de, no mínimo, 25 pontos em cada uma das provas. Os aprovados comporão cadastro de reserva e serão chamados à medida que surgirem vagas no prazo de validade do concurso: seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.
Informações gerais sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no site da Procuradoria da República no Amapá, no endereço www.prap.mpf.gov.br.
FONTE: Assessoria de Comunicação SocialProcuradoria da República no Amapá(96) 3213 7815ascom@prap.mpf.gov.br Twitter: MPF_AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário