segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chamada de trabalhos - Revista científica do curso de Direito

A Coordenação do curso de Direito e o NDE chamam professores e pesquisadores para apresentação de artigos e resenhas para a revista do curso de Direito:

ARTIGOS – deverão ter entre 8 e 15 páginas e deverão seguir as normas mais recentes da ABNT (NBR 6023; NBR 10520; NBR 6022)
RESENHAS – deverão ter entre 1 e 3 páginas e seguir as normas da ABNT.

ENTREGA DOS TEXTOS
Todos os textos deverão ser entregues em duas cópias impressas e uma cópia em CD.
Os originais devem ser digitados em folha A4, com margem esquerda e superior de 3 cm e direita e inferior de 2 cm. Deve-se usar a fonte Times New Roman com espaçamento 1.5.
Os artigos deverão ter a seguinte estrutura:
a) Título em caixa alta;b) Nome(s) completo (s) do(s) autor (es) com credenciais (titulação, instituição em que leciona);c) Resumo de até 250 palavras com 3 palavras chaves;d) Introdução; e) desenvolvimento;f) Conclusão;g) Referências Bibliográficas.
As resenhas deverão ter a seguinte estrutura:
a) Título em caixa alta
b) Nome do autor
c) Referência da obra resenhada
d) Texto (informações sobre o autor da obra, resumo, crítica, indicação)
Os originais deverão ser entregues no NDE até o dia 29 de janeiro de 2009, às 19 horas, ou enviados pelo correio até a mesma data.
Os originais deverão ser acompanhados de uma declaração assinada pelo autor ou autores nos quais deve dizer que a obra apresentada é original, de sua autoria, e autorizando a publicação.

DOSSIÊ

A cada número será publicado um dossiê com artigos sobre um tema específico. No primeiro número, o assunto do dossiê será DIREITO E EDUCAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário