quarta-feira, 4 de abril de 2012

SELEÇÃO DE EGRESSOS PARA PROFESSOR

ORDEM DE SERVIÇO Nº 007/2012


Considerando a necessidade de registrar as demandas da Coordenação do Curso de Direito e o acompanhamento do cumprimento dessas demandas;
Considerando o artigo 23 do Regimento Interno do CEAP;
Considerando a necessidade de valorizar os egressos do curso de Direito, aliado à necessidade de capacitar professores para o curso, RESOLVE:

1- Abrir duas vagas para professor no Processo Especial de Complementação Curricular (PECC) para egressos do curso de Direito do CEAP, nas disciplinas ÉTICA GERAL E PROFISSIONAL e DIREITO EMPRESARIAL I.
2- São requisitos para participar do processo de seleção: a) ser graduado em Direito pelo CEAP a pelo menos um ano; b) ter obtido o título de especialista em curso regular, com pelo menos 360 horas; c) inscrição definitiva como advogado na Ordem dos Advogados do Brasil.
3- As inscrições serão realizadas na Coordenação do Curso de Direito do CEAP, exclusivamente nos dias 09, 10 e 11 de abril de 2012, até às 21 horas. É responsabilidade do candidato apresentar os documentos comprobatórios dos requisitos do item 2.
4- A seleção será precedida de aula teste e analise curricular. A aula teste ocorrerá no dia 13.04.2012, em horário a ser divulgado pela Coordenação do Curso.

Macapá, 04 de ABRIL de 2012.


PAULO SÉRGIO ABREU MENDES
Coordenador do Curso de Direito

Um comentário:

  1. Eu quero... hun:( Mas,aina não tenho todos os requisitos!#Chateada!

    ResponderExcluir