quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MPF ABRE SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTAGIÁRIO








O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) inicia inscrições do processo seletivo para estagiários em direito. Para participar, énecessário estar regularmente matriculado em uma das instituições deensino conveniadas com o MPF/AP (O curso de Direito do Ceap é conveniado). Entre os critérios de participação está a conclusão de, no mínimo, 40% da carga horária do curso. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela Internet, no período de 21 de fevereiro a 4 de março. Veja o Edital e/ou acesse o formulário de inscrição. A confirmação da inscrição deve ser realizada no mesmo período. Para isso, o estudante deverá apresentar os documentos solicitados no Edital e entregar 400g de leite em pó, em lata ou pacotes, no edifício-sede da PR/AP. Tradicionalmente, os alimentos arrecadados são doados à entidade filantrópica.


Seleção - O processo seletivo está dividido em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira consiste em prova objetiva composta por 50 questões. A segunda, em redação referente a tema das disciplinas constantes no conteúdo programático disponível no site da PR/AP. Os candidatos aprovados comporão cadastro de reserva. Os primeiros colocados serão chamados à medida que surgirem vagas, no período de seis meses a um ano: prazo de validade do concurso.


Necessidades especiais - Está reservado 10% do total de vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. Para assegurá-las, o Programa de Estágio da PR/AP obedecerá critérios de aprovação, classificação e desempate definidos no Edital. Acompanhe no site da PR/AP informações gerais sobre o processo seletivo. (texto da assessoria de comunicação social da PR/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário