quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CAMINHADA CONTRA O CÂNCER E NATAL SOLIDÁRIO DO IJOMA.

A Direção da Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento (AIFA) e do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), com o apoio do Curso de Direito do CEAP, convida os acadêmicos para prestigiarem a CAMINHADA CONTRA O CÂNCER E NATAL SOLIDÁRIO DO IJOMA.
O evento acontecerá no dia 16/12/11 (sexta-feira), às 8 horas, com concentração e saída da Praça da Bandeira, onde o Padre Paulo dará a benção a todos os participantes.
Os acadêmicos são convidados a comparecerem vestidos com camiseta na cor branca e a doarem alimentos, roupas de cama e banho, fraldas geriátricas, brinquedos, material para higiene pessoal etc.
Serão concedidas 5 (cinco) horas de atividades complementares.
O Prof. Francisco Sávio, diretor da AIFA, estará no evento e será responsável pela lista de presença dos acadêmicos.


A todos que puderem participar, fica registrado o convite!

Um comentário:

  1. Acho muito interessante o assunto e a proposta do post, mas estou mais interessado em saber das minhas notas que em plenas provas finais não foram postadas por completo no site. Sei que os professores tem prazo para postarem as notas e quando não fazem, alegam que são super ocupados e que também tem sua vida para cuidar, mas e nós? Também trabalhamos e temos nossa responsabilidade e sabemos o que é ter que cumprir prazos, se alguns professores não tem essa capacidade de se organizar, por que não dão a vaga para outros? Espero que isso mude no próximo semestre.

    ResponderExcluir