quarta-feira, 10 de agosto de 2011

REVISTA CIENTÍFICA DOS ESTUDANTES DA UFPa - chamada de artigos

Direitos Humanos - O tema da primeira edição da Revista será os Direitos Humanos, que, ainda de acordo com o estudante, é não apenas a linha de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Direito, como também um tema bastante abrangente que precisa ser explorado, na área.

Os estudantes de Direito que estiverem interessados em ter seus artigos publicados na Rrevista devem enviar um e-mail com o trabalho para cadel.ufpa@gmail.com até o dia 30 de setembro. Todos os trabalhos enviados deverão ser inéditos e conter resumo em português ou em alguma língua estrangeira; no máximo, três palavras chave e referências bibliográficas. Serão selecionados apenas os trabalhos que possuam entre 10 e 15 páginas e com, no máximo, dois autores.

A adequação ao tema proposto, desenvolvimento claro e relevância para a área do Direito serão alguns dos pontos levados em consideração para a seleção dos trabalhos, feita por um grupo de professores do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da UFPA. A lista com os trabalhos selecionados para compor a Revista será divulgada na página do Cadel, na internet.

Serviço:

Chamada de artigos para compor a Revista dos Estudantes de Direito.
Envio de trabalhos até o dia 30 de setembro de 2011, pelo e-mail do Cadel cadel.ufpa@gmail.com.

Confira aqui os procedimentos de envio de artigos.

Texto: Dilermando Gadelha – Assessoria de Comunicação da UFPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário