quarta-feira, 15 de setembro de 2010

2º Congresso de Direito Público do Estado – INSCRIÇÕES ABERTAS


Inscrições acontecem nesta quarta-feira, 15, na Faculdade Seama e nesta sexta-feira, 17, no CEAP.


Estão abertas as inscrições para o 2º Gongresso de Direito Público do Estado do Amapá que acontece durante os dias 20 e 24 de setembro no auditório da Faculdade Seama. O evento é voltado para Procuradores e Servidores da Procuradoria do Estado, Assessores Jurídicos de Secretarias estaduais, membros da Advocacia Geral, Advogados e Estudantes de Direito.

Ao todo são 150 vagas disponíveis para o Congresso. As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 15 de setembro, na sede da faculdade Seama . Nessa quina-feira, 16, as inscrições serão  no Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP). Os interessados devem levar três (03) kg de alimentos não perecíveis por pessoa para cada um dos dias do evento.

Coordenado pelo Governo do Estado do Amapá, através da Escola de Administração Pública e da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AP), em parceria com a Faculdade Seama e com a Faculdade CEAP, o 2º Congresso de Direito Público tem como principal objetivo aprimorar e atualizar os conhecimentos teóricos de procuradores, servidores, advogados e acadêmicos de Direito, de forma a majorar e qualificar os participantes em suas áreas de atuação.

Acompanhe a programação do evento:

20 e 24 de Setembro de 2010 – 19:00 às 22:00 horas
Palestras do dia 20 de Setembro/2010:
1) Desconsideração da Personalidade Jurídica.
Palestrante: Marcelo Tadeu Cometti – 19h00min
2) Processo de Execução Contra a Fazenda Pública.
Palestrante: Paula Micheletto – 20h30min
 Palestras do dia 24 de Setembro/2010:
1) Controle de Constitucionalidade por Omissão.
Palestrante: Alexandre de Moraes – 19h00min
2) Crimes Contra a Administração Pública.
Palestrante: João Paulo Bentes – 20h30min

Para maiores informações sobre o 2º Congresso de Direito Público do Estado do Amapá entre em contato com a Escola de Administração Pública através do telefone (96) 3312-1950 e do site www.eap.ap.gov.br ou procure a coordenação do curso de Direito das Faculdades CEAP e Seama.

Fonte: release

3 comentários:

  1. Poxa espero que eu consiga uma vaga, esse congresso é de grande importância, e as paletras apresentam temas relevantes e poucos discutidos no Estado, mas o que foi divulgado nas salas pelo subprocurador do Estado Diego Bonilla é que as inscrições no CEAP seriam no dia 16, no caso quinta e não sexta.Vou levar meus alimentos e espero conseguir fazer a minha inscrição.

    ResponderExcluir
  2. De uma grandeza é este congresso, espero que o corpo discente do ceap, e demais estudantes, profissionais e amantes do direito possam particpar de um evento como este. Que trás ao Amapá grandes nomes do Direito.

    ResponderExcluir
  3. A palestra do Dr. Marcelo Cometti foi simplesmente fantástica, tudo de bom... uma aula show, elouquente... Aprendemos em poucas horas o que na graduação passamos o semestre todo estudando e ainda sim sentimos que não foi suficiente, a palestra nos motivou a conhecer ainda mais sobre o tema.
    Parabenizo os organizadores que tiveram a iniciativa de trazer esse magnifico palestrante, em especial ao Dr. Diego Bonilla, que teve a honra de ser aluno do Prof. Marcelo Cometti e meus agradecimentos ao prof. Marcelo Cometti, simplesmente foi 10! Muito obrigada pela horas de conhecimento, de aprendizagem e incentivo.

    ResponderExcluir