sexta-feira, 29 de abril de 2011

Professor Luis Alberto e acadêmica Adirleide participaram de evento nacional






O Professor Luis Alberto e a acadêmica Adirleide Greice (8DIV) participaram do grupo de trabalho 8 do encontro nacional de meio ambiente ( o envento macro foi o XV Congresso Nacional de Sociólogos e VIII Encontro Nacional dos Cursos de Ciências Sociais) ocorrido na PUC-RS. A proposta da bancada amapaense de realizar o próximo evento no Estado foi aprovada.

7 comentários:

  1. A delegação do Amapá causou surpresa nas delegações dos demais Estados. Sairam do extremo norte ao extremo sul do país, com determinação e sabedoria, rompendo todos e quaisquer preconceitos ao norte do país.Agora conhecidos nacionalmente, recebo emails de todo o Brasil parabenizando a delegação,que esteve em todas as discursões. Diante dos emails, e dos resultados me sinto a vontade para dizer que vocês são a delegação mais respeitada do Brasil,pelas contribuições e carisma espalhados a norte-sul deste Brasil. A Unifap parabeniza estes "nativos" amapaenses, mentes brilhantes! que agora não são mais nossos, são do Brasil e do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Especificamente ao GT Nacional/Meio Ambiente, os resultados foram muito além do esperado. Parabenizo e agradeço imensamente os sociólogos, Luiz, experiente profissional, que teve ao seu lado a jovem Adirleide,brilhante profissional,e certamente tem a frente um futuro ainda mais promissor. Os mesmo já tem agenda marcada para setembro em Recife-PE, onde ocorrerá a discussão Latino Americana. Me sinto a vontade, para dizer que o Amapá estará novamente muito bem representado.
    Luiz, Adirleide, MUITO OBRIGRADO!

    ResponderExcluir
  3. Não deixe o Amapá não!!! Tem algo muito bom reservado para você, Adirleide, não desanime, siga firme, seu lugar é aqui.

    ResponderExcluir
  4. Coleguinha vive agora na ponte aerea, isso porque resite bastante aos convites do Brasil a fora. Pena que a Universidade não incentiva os estudantes, as pesquisas.... seja perseverante, que alcançará todos seus objetivos por méritos próprios. Espero que continue no Estado. Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oo o prof. que moral.
    Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  6. Ótima iniciativa, quero participar do evento no Amapá viu. Valeu camaradas.

    ResponderExcluir
  7. Esta profissão precisa ser mais valorizada, pois estas mentes brilhantes muito podem contribuir com o desenvolvimento do país.

    ResponderExcluir