quinta-feira, 7 de abril de 2011

MASSACRE NO RIO DE JANEIRO - ATIRADOR MATA 11 CRIANÇAS

retiramos a foto do atirador de realengo publicada no globo. Não vamos dar publicidade a um assassino covarde. Uma verdadeira trajédia abateu-se sobre o Brasil. Hoje de manhã um jovem de 23 anos, veja foto acima, sem antecedentes criminais, entrou em um colégio municipal no Rio de Janeiro falando que iria palestrar para os alunos. Ao entrar na sala de aula, puxou uma pistola e começou a disparar. Onze crianças foram mortas, há pelo menos 20 feridos. O assassino foi atingido na perna por um policial e, vendo-se encuralado, cometeu suicídio com um tiro na cabeça. Uma carta do assassino foi entregue a polícia.Não foi confirmado o conteúdo. Esse fato reascende as dicussões sore segurança nas escolas, faculdades e universidades, inclusive no Amapá. Lembre-se que até então esses fatos aconteciam nos EUA, vide columbine, porém já chegaram no Brasil, e ainda podem influenciar algum jovem no Amapá. Vamos estar preparados? deixe sua opinião nos comentários.

9 comentários:

  1. meu deus e a fim do mundo que deus de forças pros pais

    ResponderExcluir
  2. SENHOR CONFORTE ESSAS FAMILIAS, E QUE AS ESCOLAS TENHA MAS SEGURANÇA OU DEIXAR PESSOAS ESTRANHAS NO INTERIOR DOS COLEGIOS

    ResponderExcluir
  3. ate quando iremos aguentar iss

    ResponderExcluir
  4. Milria Martins
    Hoje o Brasil está de Luto por os familiares destas crianças mais a cada dia que passa fica obvio uma coisa falta Deus nos corações dos homens. Deus de força para essas famílias.

    ResponderExcluir
  5. meus amigos do rio isto que aconteçeu evidençia que jesus esta voltando. a furia de satanas tem se multiplicado.este jovem permitil que o inimigo se apoderasse dele para causar uma tragedia imensuravel e abominavel pra todos nos.e principalmente para Deus.Jesus e o caminho a verdade e a vida aceite o senhor hoje meus irmaos.

    ResponderExcluir
  6. gente todo dia é uma luta...
    por q isso? será que estamos prestes ao fim do mundo .....

    ResponderExcluir
  7. só jesue para confortar o coação dessas fami´lias ,vou orar por elas e pelas as vítimas tambem

    ResponderExcluir
  8. Maicon de uberaba MG8 de abril de 2011 às 13:32

    Meu Deus olhe por essas familias que estao passando por isso e conforta a cada um... E que isso sirva de licao para o governo como estadual e como municipal que todas as escolas do do brasil tenha mais seguranca para que isso nao se repita mais.

    ResponderExcluir
  9. olá...
    adorei sua atitude pois dava até calafrio de olha para este assasino.pesso a deus que conforte o coraçaõ de todos que perderão seu filhos queridos.

    ResponderExcluir