quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aluna do CEAP é aprovada em 1o lugar em mestrado

A aluna com o coordenador e membros do NDE de Direito.
A aluna Adirleide Greice Carmo de Souza, do 7 DIV foi aprovada em primeiro lugar no Mestrado em Direito Ambiental da Universidade Federal do Amapá. Sua nota foi 9,3. Como já tem outra graduação, ela pode cursar normalmente o mestrado. Parabéns!

54 comentários:

  1. A menina é safo! ainda vai mais longe! parabéns a acadêmica e ao CEAP por ter entre seus alunos Adirleide, jovem, determinada e inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os parabéns são merecidos, o mestrado em direito da unifap, é um sonho de muitos, concorrência qualificada, e esta acadêmica, certamente, merece este reconhecimento, pela junventude e trajetória que vêm traçando tem um futuro promissor. Sucesso na profissão que abraçar...

    ResponderExcluir
  3. O diferencial dessa aluna é a humildade, sem falar na capacidade de observação, o que são fatores fundamentais no seu aprendizado e que indubitavelmente contribuiram nesta vitória, este é o começo de outras conquistas que com dedicação essa aluna alcançará. PARABÉNS ADIRLEIDE!

    ResponderExcluir
  4. No sétimo e já primeiro lugar em um mestrado na federal?! Mestranda antes mesmo de concluir a graduação?! êita que essa jovem promete!!!

    ResponderExcluir
  5. Sônia,
    como foi explicado no texto, a aluna já tem outra graduação, por isso pode cursar o mestrado sem ter termiando a graduação em Direito.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Gian!
    Isso qualifica ainda mais essa jovem, conversando com uma professora do CEAP fiquei sabendo que essa jovem tem apenas 24 anos,e leciona no Estado, veja você, pelo que você me reafirmou ela já tem uma graduação, está cursando o 7º semestre de Direito, aprovada em 1º lugar no mestrado da federal e em direito que é hiper concorrido, jovem e com essa trajetória... promete muitoo! Nada mais que justo este reconhecimento, estou a muito tempo nesse ramo juridico e confesso ainda não ter visto um curriculum tão qualificado para uma jovem. INFINITOS PARABÉNS E CONTINUE NESSE CAMINHO, FELICIDADE. A instituição deve está em festa com um talento intelectual desse. Logo estendo os parabéns aos professores e funcionários do CEAP.Parabéns ao CEAP por reconhecer e valorizar essa acadêmica.

    ResponderExcluir
  7. uau!!! as instituições de ensino superior devem incentivar e valorizar alunos como esta aluna aprovada em 1º lugar no mestrado em direito, isso eleva o Amapá em termos de intelectualidade. parabéns a acadêmica Adirleide Greice.

    ResponderExcluir
  8. Um dia chego ai... não tive ainda o privilégio de conhecer essa acadêmica, sou acadêmico de direito do ceap, espero um dia alcançar o que nossa colega ora alcançou. Parabéns e ainda mais sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns guria!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito um dia alcançar tal vitória. Sei que poucos conseguem, por isso, essa jovem é uma vencedora, não somente pela aprovação, mas pelo 1º lugar. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. auauauauau........... só poderia ser do ceap! nº 1 no mestrado em direito!grande garota!ADIRLEIDE,é isso aí!

    ResponderExcluir
  12. Recebo esta noticia com muita felicidade, essa jovem merece!

    ResponderExcluir
  13. menina... menina.... paaaaaaaaaaaarabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Adirleide, Adirleide, Adirleide esse nome promete ainda mais! vai moça, vai lá.

    ResponderExcluir
  15. Hoje com orgulho posso dizer que tive a honra de ser professor de Adirleide Greice Carmo de Souza, aluna aplicada, atenciosa, observadora, inteligente, competente... esses são apenas uns dos adjetivos dessa jovem guerreira! Amada que Deus continue te abençoando, lute incansavelmente por seus ideais, aqui estarei na torcida!
    Parabéns meu e dos que tiveram a honra de contribuir de maneira direta ou mesmo indireta para sua formação.

    ResponderExcluir
  16. Nada mais que merecido!!!O mestrado na federal, concorrido, e hoje é o sonho de muitos, viva este sonho... aproveite e faça dele o instrumento rumo ao doutorado!

    ResponderExcluir
  17. Adirleide Greice, continue estudiosa, determinada, que novas oportunidades irão surgir, agradeça sempre a Deus, ele sempre estará do seu lado nessa jornada, e logo espero vê-la concursada e no doutorado.

    ResponderExcluir
  18. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DE SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  19. Poxa um sucesso desse no ceap, vim saber por acaso nesse blogger, sentir falta dessa matéria no site, de qualquer forma parabéns a acadêmica e ao ceap.

    ResponderExcluir
  20. Que mais jovens como você possam ter essa oportunidade, a qual fez por merecer!Tudo de bom nesta empreitada.

    ResponderExcluir
  21. Tenho a convicção que o professor Leonil Amanajás, educador tradicional no Amapá, recebeu a noticia dessa aprovação com louvor, tendo obtido esta jovem acadêmica o 1º lugar, com muita felicidade, pois isso comprova a contribuição real do CEAP na formação intelectual do Amapá. Parabéns ao prof. Leonil, a equipe do ceap e muito especial meus parabéns a esta acadêmica,agora mestranda.

    ResponderExcluir
  22. Nossa...7div e já no mestrado, que máximo, essa minha colega promete!Adirleide Greice Carmo de Souza, chegou... chegando essa menina. Seja novamente bem vinda ao ceap.

    ResponderExcluir
  23. Ei mediadores publiquem essa matéria no nosso site, digo do ceap, mostrem lá o sucesso do nosso curso também, poxa lá só tem o povo design, educação fisica e blabla, eheheeheh, mostra-la que no curso de direito também tem vencedores. É nós na fita... 7 DIV. DIREITO CEAP. IUPIIIII...

    ResponderExcluir
  24. Continue determinada, estudiosa, busque incansavelmente seus ideais é assim que agem os vencedores. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  25. Esse sobrenome Carmo é forte hein? Carmo Antônio de Souza, quem sabe essa jovem(Adirleide Greice Carmo de Souza) trilha o mesmo caminho desta referencia juridica no Amapá.Que Deus te ilumine nessa trilha, e que seus esfoços, empenho e estudo sejam reconhecidos e devidamente valorizados.

    ResponderExcluir
  26. Isso comprova a qualidade da instituição privada, oriunda do CEAP, aprovada no mestrado em direito da federal e com o 1º lugar, parabéns, parabéns, parabéns ao ceap e a acadêmica, jovem mestranda.

    ResponderExcluir
  27. Fico muito feliz cada vez que vejo pessoas como esta aluna sendo reconhecida, creio que assim como eu o amigo educador Leonil Amanajás recebeu com orgulho e felicidade esta noticia. Abraços;;

    ResponderExcluir
  28. ;;;*.*;;; feliz por essa conquista, que você continue colhendo bons frutos, e que os estudos continume lhe proporcionado vitórias.Que Deus em sua infinita graça continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  29. Indubitavelmente suas marcas já estão registradas no Centro de Ensino Superior do Amapá, seja novamente bem vinda, e faço votos que conclua o bacharelado em direito e o mestrado com êxito.

    ResponderExcluir
  30. eu JÁ SABIA!!! parabéns Leide Greice.

    ResponderExcluir
  31. inté EU JÁ SABIA! Ótimos estudos. Aproveite a oportunidade de fazer parte da turma do mestrado mais concorrido da região amazônica. Está entre os vinte melhores e carregar o nº 01 no curriculum.Parabéns amiga e que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  32. Não lhe conheço mas sei que mereceu muito essa conquista. Tudo de bom e que possas conquistar novas vitórias.

    ResponderExcluir
  33. Ótimos estudos!!! Parabéns e boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  34. Ter obtido a aprovação já qualifica essa estudante como uma jovem competente, obtido o primeiro lugar, a qualifica ainda mais. Essa aprovação, certamente, é incentivo e estimulo aos demais acadêmicos em seguirem em frente na pesquisa acadêmica. Mais felizes fico por saber que esta jovem é amapaense, pois não discriminando quem venha de outro Estado, mas é muito mais satisfatório quando alguém do nosso Estado tem essa oportunidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  35. Foram 20 os aprovados nesta seleção, dentre os quais, uma boa porcentagem de professores da unifap, de estudantes oriundos da unifap, então essa aprovação comprova o grau de dificuldade e assim como a imparcialidade da unifap, pois a primeira colocada, uma jovem, que merece muito mais que um simples parabéns, pois é uma grande vitoriosa, por ter passado pela seleção com êxito. Que você possa ter o devido reconhecimento e valorização, continue nesse rumo jovem...

    ResponderExcluir
  36. Esse mestrado é hoje considerado o mais concorrido da região amazônica, está comprovado, logo, os aprovados nesta seleção, são verdadeiros vitoriosos, e ser a primeira em uma seleção concorrida e muito almeada pelos estudantes de todo país é, sem dúvida, UMA GRANDE VITÓRIA, então você Adirleide Greice Carmo de Souza é uma GRANDE VITORIOSA!!!!PARABÉNS E SUCESSO NA VIDA ACADÊMICA E PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  37. Oxi moça arretada!!!
    Parabéns,
    Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  38. Greiceanne Souza Gomes4 de setembro de 2010 às 22:28

    Menina no meio de gente grande! Uma jovem valente hein!!! Professor Leonil deve está muito orgulhoso dessa acadêmica.! Na acadêmia, os alunos devem ser incentivados para trilharem o caminho da pesquisa, tão carente em nosso Estado. Parabéns e sucesso a futura mestra.

    ResponderExcluir
  39. parabéns por ter passado em primeiro lugar no mestrado, você merece, sucesso no projeto.

    ResponderExcluir
  40. "pequena gigante" essa jovem promete ainda mais!!!

    ResponderExcluir
  41. Registro também meus parabéns a essa jovem, e sei o quanto a seleção é concorrida, em termos de qualidade, e logo sei o quanto essa jovem mereceu, parabéns! Assim como o Ladilson,e mais outros, uns dois primeiros lugares nas turmas anteriores, que agora não me recordo o nome, Adirleide Greice C SOUZA, registra com êxito sua aprovação no mestrado da unifap, tendo obtido o 1º lugar.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  42. psiu... parabéns garota.

    ResponderExcluir
  43. PARABÉNS MESTRANDA!!! SUCESSO E TUDO DE BOM NO CURSO E NA VIDA.

    ResponderExcluir
  44. Nossa parabéns mesmo. Isso é uma grande vitória em um Estado marcado pela corrupção, e desvio de verbas públicas da educação, parabéns mesmo! Isso nos trás um pouco de esperança em um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  45. Safo! éras... éras... parabéns.

    ResponderExcluir
  46. Poxa, agora que vim descobrir o blogger, estou voltando depois de um tempo de matricula trancada ao ceap, e recentemente um colega de turma me mostrou o blogger no seu not. Enfim, quero agradecer as pessoas que me parabenizaram, obrigada pelos votos, pela torcida,pelo carinho... Essa é de fato uma vitória, foi uma seleção cansativa, principalmente psicologicamente, mas o resultado é gratificante.
    Mas uma vez agradeço a Deus e a todos que torceram por mim, e os que passaram mensagens positivas para esta jornada que se inicia.Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  47. Foi uma vitória e tanto Adirleide,quero aqui parabenizá-la pelo seu mérito intelectual, e você está no caminho certo, acredite, continue assim, que tem muito mais coisas boas para você. E quanto ao ceap, sua faculdade, quero acreditar que eles continuem valorizando o potencial de seus alunos, pois isso é importante não apenas para a instituição, mas para a esperança de um Estado produtor.

    ResponderExcluir
  48. uahauahau... essa minha colega é fera, orgulho de vc amada.

    ResponderExcluir
  49. Gente boa essa menina. Tenho orhulho de ter sido seu professor.

    ResponderExcluir
  50. No mestrado, eieie... GAROTAÇA!!!
    MENINA ARRETADA, SEMPRE soube da sua competencia, sempre no seu cantinho, atenta as explicações, mas quando fala, quando escreve, vem com tudo!!! Que Deus conseve essa sua inteligência.
    Parabéns, atraso, mas vc!Não duvidem, não substimem, ela é demais!!! GRANDE GAROTA!!!Tua fã.

    ResponderExcluir
  51. Antes de um semestre, a menina prodígio de 2010 do mestrado em Direito ambiental, já apresentou em congresso e já até garantiu publicação em uma revista,pracs. Essa menina realmente promete ainda mais. Bjos Chris.

    ResponderExcluir
  52. Deus te abençoe menina ainda mais!

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber, se possível alguém me explique como fazer para concorrer ao mestrado da Unifap. Quais os requisitos? E qual a duração do curso?
    E também gostaria de homenagear a mais nova mestranda Adirleide. Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  54. GAROTAÇA! SIMPLES, HUMILDE E MUITO DETERMINADA.
    VALEU!
    PARABÉNS!
    E AINDA NÃO NOS CONHECEMOS!
    MAS JÁ APRENDIR A ADMIRA-LA.

    ResponderExcluir